MOV Soluções entrega lavadora de piso Viper

A MOV Soluções, representante da marca de equipamentos de limpeza Viper, propriedade do Grupo Nilfisk, entregou a primeira lavadora de piso modelo AS425B à Rodi Motor Service, rede de oficinas multimarca, com lojas na Guarda, Fundão e Castelo Branco.

A lavadora / secadora de piso Viper AS245B, funciona a bateria e dispõe dos modos Eco e Silencioso, que facilitam a limpeza por longos períodos ou em áreas sensíveis ao som. O acesso ao tanque de detergente é muito fácil, tem controlos convenientes e display LCD para operações rápidas e eficazes.

O design ergonómico da alça minimiza a fadiga do operador e ajusta-se para vários utilizadores.

Sendo fácil e confortável ​​de usar, com seu design ergonómico, esta robusta lavadora está pronta para um desempenho profundo em superfícies internas, ideal para limpeza de oficinas e armazéns.

Com uma largura de trabalho de 51 cm e um poderoso motor de escova de 450 W, esta máquina faz o trabalho com rapidez e facilidade.

Para limpeza intensiva ou manutenção de grandes áreas de piso, a Viper AS245B garante desempenho de limpeza multidirecional com baixo consumo de solução e detergente e a plataforma oferece fácil acesso aos cantos.

De referir que as primeiras vinte unidades comercializadas em Portugal beneficiam de um preço de lançamento bastante atrativo.

Para mais informações contactar: MOV Soluções – Telefone: 916 231 591 https://jornaldsoficinas.com/pt/2020/11/02/mov-solucoes-entrega-lavadora-de-piso-viper/?fbclid=IwAR3AmWhz0dZ48TZl5AspRJ92vp7lNvu7Uo9sGNhAgz3ngY2sA8Wez4HQ25g